sábado, 11 de maio de 2013

RELATO CIDA E PATRICK FESTA DAS CRIANÇAS 2012.

Festa do dia das crianças 2012. Maria aparecida Garcia (Cida),  se não fosse pela Cida  nos contar à conversa que ela teve com o Patrick, nada disso teria se realizado, ela não só deu o ponta pé inicial, como participou ajudando muito, todos os brinquedos que chegavam, eram selecionados, separados contados e verificados por ela. No total a Cida verificou mais de 3000 brinquedos e montou kits e separou os brinquedos que não podiam ser aproveitados antes de serem enviados para a Associação. 

Sem contar a torcida. Por ela morar em Francisco Morato, acompanhar de perto tudo que estava sendo feito, dar suas opiniões e ideias. Inclusive foi dela a ideia de fazer a corrida de crianças de 1, 2 e 3 anos, que com a ajuda do Professor de E. Física Dema, foi um dos momentos mais fofo da festa.

Relato:
Fiquei muito feliz com o resultado final do projeto que começou com uma simples conversa, foi muito satisfatório ver todas as crianças se divertindo eufóricas com as atividades, porque para muitas crianças se não fosse a festa, não teriam ganhado brinquedos no dia delas, pois sabemos que para muitas crianças, foi o primeiro dia das crianças em que participaram de uma festa e ganharam presentes, pois ali tem muitos pais que não tem condições.
É muito gratificante saber que eu participei de alguma forma e contribuí com a alegria, diversão dessas crianças que saíram dali com a felicidade estampada no rosto.
Cida.
 

Perguntas feitas para o Patrick. (4 anos e meio)
O que você achou do dia das crianças? Legal
Você achou que as crianças merecem ganhar os brinquedos? Sim
O que você falaria para elas? Que elas são muito legais, que todos os dias eu vou dar brinquedos, menos no aniversário, por que aí eu tenho que ser convidado.
O que mais teve na festa? Diversão
Você comeu pipoca? Sim, pedi pipoca demais.
Você fez alguma atividade? Sim. O que? Tirei foto
Você se lembra de alguma coisa muito legal na festa? Do macaco (ele se refere ao macaco da história da contadora Perla).
Você quer ajudar as crianças ano que vem a ganharem brinquedos de novo? Sim
Por quê? Porque elas são muito legais, legais demais.
O que você aprendeu com a história de juntar brinquedos e dar para as crianças que não tem?
É porque é legal dar brinquedos, deixa todo mundo muito feliz, elas me agradecem e ficam felizes porque eu fui legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário