sábado, 11 de maio de 2013

CORTE DE CABELO DO SALÃO ZU & CO 2012

Festa do dia das crianças 2012.  Tivemos a participação do Edson e da Zulmira, cabeleireiros  profissionais que sem cansar, atenderam durante  todo  o dia, as crianças com muito carinho e dedicação. Se preocuparem o tempo todo em fazer o melhor para todos. Podemos garantir que crianças lindas se sentaram em suas cadeiras e saíram mais lindas ainda.




Relato:


Olá meu nome é Edson Dias, fui convidado para participar do evento como cabeleireiro porque trabalho na área. Quando cheguei, foi tudo muito diferente pra mim,  pois nunca havia participado antes como voluntário em um evento como este e de tamanha grandeza, confesso que fiquei um pouco tenso,  mas depois tudo ficou bem. Não sabia como funcionaria o sistema na sala que estava  preparada para serem feitos os cortes nas crianças,  porque eram muitas que já estavam na fila aguardando a sua vez. Quando começamos a fazer os primeiros cortes,  aí é que pude perceber o que estava realmente acontecendo.
  
O que mais me chamou a atenção: foi a organização de tudo e a forma como todos os setores do evento passaram a funcionar ao mesmo tempo, o empenho dos voluntários, mesmo dos adolescentes,  era de se espantar  com o bom desempenho e a dedicação de todos por um trabalho tão bem organizado.

Fiquei muito feliz em ser convidado para essa festa. Em ver a alegria em cada olhar tanto das crianças como das mães que expressavam gratidão pelo que fazíamos.

Agradeço a Deborah nossa amiga, aos adolescentes que nos ajudaram e a todos os organizadores do evento.  E no ano que vem vou outra vez! 
Beijos a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário